Qual a sua opinião?
Todos nós sabemos que uma das maiores vantagens do Xbox Game Pass é o lançamento de jogos exclusivos e não exclusivos em seu catálogo, e esse assunto causa certa polêmica em relação aos outros players da indústria.
E mais recentemente, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, diz “não ver sentido” de lançar jogos em day-one em serviços de assinatura. Segundo Zelnick, a Take-Two não se pode “dar ao luxo” de “virar seus negócios de ponta-cabeça” e lançar seus jogos em serviços de assinatura, já que é algo que, em sua opinião, não é viável economicamente.
Embora tenha deixado claro que não vai lançar em serviços por assinatura, o CEO comentou que isso pode mudar caso o consumidor comece a focar ainda mais em serviços por assinatura. Vale lembrar que a Rockstar Games, que é propriedade da Take-Two, já lançou um game em day-one no Xbox Game Pass, que foi o remaster do Grand Theft Auto: San Andreas, além de outros jogos como o Red Dead Redemption 2. Confira o que ele disse:
“Não podemos dar ao luxo de virar nossos negócios de ponta-cabeça de uma forma que não faz sentido economicamente. Portanto, sempre tem que haver uma meio-termo entre o que o consumidor quer e o que o editor é capaz de fazer. Não faz sentido fazer isso lançamentos first-party em nossa opinião.” disse, e complementou:
“Esta empresa [a Take-Two] não opera com base na opinião de uma pessoa, incluindo a minha, então quando fizer sentido apoiaremos serviços de assinatura. Se é onde o consumidor quer estar, é onde estaremos.” finalizou.
E aí, qual a sua opinião? Escreva nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.