Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

As coisas não estão muito boas na Hangar13

De acordo com um relatório do site Kotaku, a Hangar13, estúdio por trás da franquia Mafia, está passando por uma nova rodada de demissões.

Segundo o relatório, Nick Baynes, chefe da Hangar13, demitiu cinquenta funcionários nesta semana, e acredita que ele será o próximo a ser demitido pela 2K, que é dona do estúdio. Por falar na 2K, a publicadora enviou uma declaração ao site, que disse que está “totalmente comprometida com o futuro da desenvolvedora”. Confira:

A 2K está totalmente comprometida com o futuro da Hangar13. O estúdio navega em um período de transição desafiador, mas, em última análise, promissor. Como parte de nossas avaliações contínuas para garantir que nossos recursos estejam alinhados com nossos objetivos, fizemos algumas mudanças que resultaram em uma redução de posições e separação de alguns colegas.” disse, e complementou:

Essas decisões são sempre difíceis. Estamos fazendo tudo o possível para trabalhar com os funcionários impactados para encontrar novas funções em outros projetos e equipes na 2K, e estamos fornecendo total suporte àqueles que não podem ser reimplantados, conectando-os com redes e recursos do setor para encontrar novas oportunidades fora do 2K.” finalizou.

Rumores também apontam que a equipe da Hangar13 está trabalhando em um novo reboot da franquia de jogos de tênis Top Spin, o Project Hammer. É especulado que esse jogo seja lançado antes do lançamento do aguardado Mafia 4.