Home Blog Page 1067

“Xbox encorajava guerra de consoles na época do Xbox 360, mas não para criar divisão” diz ex-funcionário

Qual a sua opinião?

Durante o podcast My Other Passion, Peter Moore, ex-executivo do Xbox, comentou que o Xbox encorajava guerra de consoles na época do Xbox 360, mas não para criar divisão.

Segundo Moore, o motivo para o Xbox encorajar a guerra de consoles durante a época do Xbox 360 era para “desafiar uns aos outros” (Sony e Microsoft), e não criar nenhum tipo de divisão entre plataformas. Ele também comentou que ficou preocupado com o futuro do Xbox após os problemas dos três anéis vermelhos da morte do Xbox 360. Confira:

Encorajamos as guerras de consoles, não para criar divisão, mas para desafiar uns aos outros, e quando digo um ao outro quero dizer Microsoft e Sony. Se a Microsoft não tivesse cancelado o Xbox após os anéis vermelhos da morte, os jogos seriam um lugar mais pobre, você não teria a concorrência que tem hoje.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

GSC Game World revela novas imagens do Stalker 2

O Stalker 2 foi novamente adiado!

Confira as novas imagens!

Em seu Twitter oficial, a desenvolvedora ucraniana GSC Game World revelou novas imagens do Stalker 2, novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S.

Nas três imagens reveladas, a GSC Game World mostrou todo o poder do Stalker 2, que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. Vale lembrar que o jogo foi adiado por conta da guerra da Ucrânia, e deverá ser lançado no Xbox Series X|S com day-one no Xbox Game Pass apenas no próximo ano. Confira:

Muitas histórias de vida diferentes acontecem na Zona – o lugar mais perigoso e misterioso da Terra. Mas o que você está procurando aqui, stalker? Conte-nos por que você está tão ansioso para ir além do Perímetro!” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

EITA! Parece que o Immortals Fenyx Rising está chegando no Xbox Game Pass

Immortals Fenyx Rising Xbox Game Pass

E agora faz mais sentido

É isso mesmo, parece que uma das maiores surpresas da Ubisoft, o Immortals Fenyx Rising, pode estar chegando no Xbox Game Pass.

Quem descobriu isso foi o conhecido insider Aggiornamenti Lumia, conhecido por monitorar mudanças na Microsoft Store. Segundo ele, uma versão para a Microsoft Store do Windows do Immortals Fenyx Rising foi adicionada na database da loja, sinalizando uma possível chegada do jogo no Xbox Game Pass, já que toda vez que é um jogo está prestes a ser adicionado no serviço uma versão para o PC também é criada (e sim, isso já aconteceu outras vezes).

Esse novo rumor pode ser muito mais verídico do que a possível chegada do Far Cry 6 no Xbox Game Pass, já que mostra uma mudança na database da Microsoft Store, e não um erro de banner. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

EA revela onze minutos de gameplay do FIFA 23

FIFA 23 gameplay

Confira a nova gameplay!

No seu canal oficial no YouTube, a publicadora Eletronic Arts (EA) revelou uma gameplay de onze minutos do “aguardadíssimo” FIFA 23.

Na gameplay do FIFA 23, a EA mostrou como está deixando o jogo, que será o último em suas mãos, mais realista com várias tecnologias, como a HyperMotion 2 e sistemas de machine learning na captura de movimentos. A gameplay também mostra os mais diferentes tipos de partidas, como partidas femininas e masculinas. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Microsoft registra receita de US$52 bilhões no último trimestre do ano fiscal de 2022

Confira os dados da recente divulgação

A Microsoft divulgou os dados de receita do quatro trimestre de 2022, e confirmou que registrou uma receita de US$52 bilhões.

Segundo a Microsoft, a receita subiu cerca de 12%, atingindo a casa dos US$52 bilhões. Já o lucro líquido, que é aquele dinheiro que fica no caixa da empresa, subiu pouco, subindo “apenas 2%” e registrando US$16,7 bilhões. Infelizmente, quase todos os setores da Microsoft viram uma queda nos seus lucros, incluindo o próprio Xbox.

As quedas podem ser explicadas pelas recentes tensões políticas, além é claro da grande inflação em todo o mundo, o que fez com que menos produtos sejam fabricados e vendidos.

Vimos o mercado enfraquecer ao longo do trimestre, o que impactou nossos resultado. Apesar de um mercado de PCs em mudança durante o trimestre, continuamos a ver mais PCs entregues do que antes da pandemia e estamos ganhando participação.” disse o CEO da Microsoft, Satya Nadella.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

GTA VI pode se passar em Vice City e ter protagonista mulher

Confira os novos detalhes

Em um relatório do site Bloomberg, o GTA VI, confirmado pela Rockstar no início do ano, poderá se passar na cidade de Vice City e ter uma protagonista mulher.

Segundo o Bloomberg, o GTA VI deverá ter apenas dois personagens, um homem e uma mulher, uma espécie de Bonnie e Clyde, aposentando o sistema de três personagens do GTA V. Além disso, o jogo deverá se passar na cidade fictícia de Vice City, que é uma paródia da Miami da vida real, e novas missões e cidades deverão ser adicionadas no game ao passar do tempo.

Por fim, o site apontou que o jogo deverá ser lançado entre o abril de 2023 e maio de 2024, que é o ano fiscal de 2024 da Take-Two, a dona da Rockstar Games. Porém, essa data de lançamento poderá ser alterada, já que funcionários da desenvolvedora sugeriram uma “falta de progresso” no desenvolvimento do aguardado game.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Mais de quatro milhões de pessoas usaram o Fortnite no xCloud, sendo que um milhão são novos usuários do Xbox

Fortnite no xCloud

Impulsionando o xCloud!

Durante a revelação de ganhos para o ano fiscal de 2022, a Microsoft confirmou que mais de quatro milhões de pessoas usaram o Fortnite no xCloud.

Segundo a Microsoft, cerca de um milhão dos quatro são novos usuários no sistema do Xbox, o que pode acarretar em novas assinaturas, já que não é necessário ter uma assinatura ativa do Xbox Game Pass Ultimate para jogar o Fortnite. Vale lembrar que o Xbox bateu um novo recorde para o ano fiscal de 2022, clique aqui para ler. Confira:

Nadella diz que mais de 4 milhões de pessoas jogaram o Fortnite no Xbox Cloud Gaming, incluindo mais de 1 milhão que eram novos no ecossistema do Xbox.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.