Olha que notícia maravilhosa! O Indiana Jones e o Grande Círculo, novo day-one do Xbox Game Pass, terá suporte para várias tecnologias da nova geração.
Segundo compartilhado pela Bethesda na página da loja do Indiana Jones e o Grande Círculo, o título terá suporte ao raytracing, tecnologia de iluminação e reflexos realistas, 4K, 60FPS, taxa de atualização variável e HDR. É claro, os recursos poderão estar separados em diferentes modos gráficos, mas é interessante ver o trabalho de otimização.
Além disso, a Bethesda não confirmou quais os modos gráficos que o Indiana Jones e o Grande Círculo terá no Xbox Series X e Xbox Series S, e especulamos que isto seja feito mais perto do seu lançamento, que será no dia 09 de dezembro com day-one no Game Pass. Confira o que diz a página da loja:
Vale lembrar que o modo 60FPS está sendo o “inimigo” do Xbox Game Studios, já que vários grandes títulos, como o Avowed e o Senua’s Saga: Hellblade 2, não estão recebendo o modo. Mas também existem algumas redenções, como o Starfield, que foi lançado apenas em 30FPS com a Bethesda defendo uma “escolha artística”, embora meses depois o modo tenha sido lançado no Xbox Series X e até mesmo no Xbox Series S.
“Desvende um dos maiores mistérios da história em Indiana Jones e o Grande Círculo, uma aventura solo em primeira pessoa ambientada entre os eventos de Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada. Em 1937, forças sinistras estão vasculhando o mundo atrás do segredo de um poder ancestral ligado ao Grande Círculo. Só uma pessoa pode impedi-las: Indiana Jones. Você se tornará o lendário arqueólogo neste jogo cinematográfico de ação e aventura da MachineGames, o premiado estúdio responsável pela recente série Wolfenstein, e de Todd Howard, produtor executivo que está no Hall da Fama dos videogames.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.