Haja dinheiro com DLC’s!
De acordo com o que foi relatado pelo site Gamesindustry.biz, a EA teria aceitado os termos para a aquisição da Codemasters, empresa por trás das franquias F1 e DIRT. A compra seria de, aproximadamente, US$ 1,2 bilhões.
Também segundo relatado, o acordo já estaria sendo finalizado, tendo sua conclusão esperada para o primeiro trimestre de 2021, entre Janeiro e Março. Confira o que o CEO da EA, Andrew Wilson, disse sobre a sua mais nova aquisição:
“Nossa indústria está crescendo, a categoria de corrida está crescendo, e juntos estaremos posicionados para liderar uma nova era de entretenimento de corrida. Com toda a vantagem da tecnologia, experiência em plataforma e alcance global da EA, essa combinação nos permitirá aumentar nossas franquias existentes e fornecer mais experiências de corrida definidoras do setor para uma base global de fãs.”
Vale lembrar que a Take-Two, empresa por trás da Rockstar Games e da 2K, quase comprou a Codemasters por US$ 870 milhões, chegando até comunicar os acionistas sobre a aquisição. Entretanto, a EA revelou uma contraproposta mais tentadora, e secreta, para a Codemasters, que deverá ser oficialmente um estúdio da Eletronic Arts em breve.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.