A campanha Single Player chega cheia de ação
A Respawn Entertainment e a Electronic Arts Inc. anunciaram hoje o lançamento de Titanfall® 2, disponível mundialmente para Xbox One, no Origin™ para PC, e pela primeira vez na franquia, para PlayStation®4. titanfall 2 lancamento
Vencedor do Official Game Critics’ Award na categoria Melhor Multiplayer Online na Electronic Entertainment Expo (E3), em junho, Titanfall 2 tem a marca registrada da série que é o combate com Pilotos e Titãs, e proporciona uma experiência mais profunda, mais robusta, e que mais uma vez entrega uma jogabilidade inovadora, única e empolgante.
Titanfall 2 está recebendo muitos elogios da crítica em todo o mundo, com o Game Informer dando-lhe um 9,5, classificando como “É Preciso Jogar!”, enquanto GamesRadar+ chama Titanfall 2 de “um dos FPS mais criativos e gratificantes da atualidade”, e a PlayStation Lifestyle afirma que Titanfall 2 é “o novo rei das franquias de FPS”.
“Com Titanfall 2, nós construímos uma dinâmica entre Piloto e Titã que já estava estabelecida no primeiro Titanfall para entregar uma experiência mais profunda, mais refinada, e continua divertida como sempre”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment. “No modo single player, criamos algo que é diferente de qualquer outra campanha já vista, e no multiplayer, mais uma vez entregamos um gameplay ótimo”.
Apresentando a primeira campanha single player na história da franquia, Titanfall 2 proporciona uma experiência de ação e aventura cuidadosamente elaboradas que fornecem uma vibrante mistura de empolgação, gameplay inovador que traz novas ideias e mecânicas para o gênero de tiro.
Depois de falhar em uma missão contra o planeta Typhon, controlado pelo IMC, o fuzileiro Jack Cooper, da Milícia, deve-se juntar a BT-7274, um Titã de classe Vanguarda, para completarem uma missão que eles não foram feitos para aguentar. Ao longo da campanha, Jack e BT-7274 devem trabalhar juntos para superar barreiras, e ao longo do caminho perceberem que são imbatíveisjuntos.
No modo multiplayer, Respawn baseia-se na dinâmica entre Piloto e Titã para entregar mais uma vez uma experiência que é rápida, fluida e divertida. Se você está lutando como um piloto – os ágeis, móveis e incrivelmente mortais predadores da Fronteira – ou um dos seis novos Titãs – máquinas de guerra de 20 metros de altura envoltos em uma armadura – Titanfall 2 oferece uma profunda e robusta experiência que é incomparável.
Titanfall 2 também introduz as Networks, um centro social no jogo que serve como base para o jogador durante o multiplayer. Tornando-o rápido e fácil de jogar com os novos e antigos amigos, Networks ajuda os casuais e os competitivos. Cada rede também será capaz de aproveitar um happy hour diário, em que cada jogador dentro dessa rede recebe méritos bônus que podem ser usados para desbloquear itens no jogo mais rápido.
Todos os mapas, modos e armas que serão introduzidos depois do lançamento estarão disponíveis de graça para todos os jogadores de Titanfall 2. Isso irá começar no dia 2 de dezembro*, quando a Respawn vai liberar o mapa Angel City – uma remasterização do mapa mais querido pelos fãs doTitanfall original.
No Brasil, a versão física de Titanfall 2 foi lançada em Edição Limitada e Exclusiva que inclui um ímã com o logo do jogo (13x5cm). O brinde estará disponível apenas no nosso país e virá somente no lote inicial da edição física de PS4 e Xbox One.
Para mais informações de Titanfall 2, junte-se à conversa no Facebook. Assets para a imprensa estão disponíveis em: http://info.ea.com.
*Jogadores que fizeram a pré-venda de qualquer edição digital de Titanfall 2 terão acesso antecipado ao mapa Angel City no dia 28 de novembro.