Segundo compartilhado por “Osvaldatore”, um conhecido insider do Apex Legends, o desenvolvimento do aguardado Titanfall 3 está “quase pronto“.
De acordo com o insider, a Respawn Entertainment está desenvolvendo o Titanfall 3 na Unreal Engine 5, um movimento bastante incomum, já que o estúdio é da Eletronic Arts (EA) que usa a Frostbite em seus projetos. Ele também garantiu que o novo game trará um modo história, mas não compartilhou detalhes importantes da trama e apenas se reservou a dizer que alguns personagens do Apex Legends marcarão presença.
Já para o seu modo online, o Titanfall 3 terá foco no “jogo como serviço” com passe de batalha e um modo principal focado na extração, embora modos clássicos do Titanfall 2, como Arena e TDM, também estejam presentes.
É especulado que o Titanfall 3 seja revelado e lançado no próximo ano, embora um lançamento ainda em 2025 não tenha sido descartado. E aí, o que você quer ver no próximo jogo da franquia Titanfall? Conta para gente nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.