Em uma entrevista, John Johanas, da desenvolvedora japonesa Tango Gameworks, comentou sobre um possível modo 120FPS do Hi-Fi Rush.
Segundo compartilhado por Johanas, um modo 120FPS no Hi-Fi Rush seria “uma tarefa difícil“, pois o game precisaria manter a alta taxa de quadros de forma constante, pois qualquer queda poderia “arruinar tudo”, como dessincronizar a música, que é uma peça principal para que a gameplay ocorra suavemente.
Além disso, ele também comentou que não seria apenas diminuir a resolução para permitir o modo de alta taxa de quadros, já que outros sacrifícios seriam necessários. Confira:
“Estávamos em um ponto como em que estávamos meio que descobrindo o que precisaríamos fazer para fazê-lo funcionar a 120FPS, e se quiséssemos que isso acontecesse, teria que ser constante. Se não for, o que acontece é que ocorre a dessincronização de áudio, o que afetaria a experiência de jogo.
Nós meio que vimos o que precisamos fazer para talvez funcionar a 120FPS. Não foi só por exemplo, só baixar a resolução. Seria como desligar vários shaders, como mudar o gráfico, como o polígono e muitas coisas. Muito trabalho para fazer isso, e não tínhamos certeza de que atingiria 120FPS estáveis.
Então seria um trabalho incrível para acertar isso. Acho que seria ótimo ter, mas de um aspecto de desenvolvimento limitado precisávamos meio que desenhar a linha e para nós 60FPS era um objetivo muito claro que era alcançável.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.