Não quero acreditar no que eu estou lendo
Com a mais recente revelação das perguntas e respostas que foram enviadas ao órgão regulador do Reino Unido, o CMA, a Sony fez uma nova alegação “bizarra“.
Segundo a Sony, a Microsoft pode adicionar bugs propositais no Call of Duty para prejudicar a versão de PlayStation, o que faria com que vários jogadores migrassem do seu console para o Xbox. A fabricante também alegou que os supostos bugs poderiam ser adicionados no lançamento, o que “mancharia” a imagem da plataforma. Confira:
“A Microsoft poderia lançar uma versão do PlayStation de Call of Duty em que bugs e falhas surgem apenas no nível final do jogo, ou após atualizações. Mesmo que tais degradações pudessem ser detectadas rapidamente, qualquer correção provavelmente viria tarde demais, momento em que a comunidade teria perdido a confiança no PlayStation como um lugar para jogar Call of Duty.”
“De fato, como Modern Warfare II atesta, Call of Duty é mais frequentemente comprado nas primeiras semanas de lançamento. Se fosse sabido que o desempenho do jogo no PlayStation é pior do que no Xbox, os jogadores de Call of Duty poderiam decidir mudar para o Xbox, por medo de jogar seu jogo favorito em um local de segunda classe ou menos competitivo.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.