E nem chegamos em maio e o Xbox Game Pass já está vendo seus primeiros jogos sendo confirmados para junho!
Durante o evento da publicadora Triple-I Initiative, dois novos jogos receberam suas datas de lançamento no Xbox Game Pass para junho, incluindo o novo jogo de futebol dos mesmos desenvolvedores do Sifu, o Rematch. Confira o trailer dos jogos e suas datas de lançamento:
The Alters – 13 de junho
“Jan Dolski era um trabalhador comum — até que um certo programa de missão espacial o levou a arriscar tudo. Ou melhor dizendo: arriscar várias vidas. Quando a missão dá errado, ele — e os jogadores — descobrem que a única chance de sobreviver está em criar versões alternativas de si mesmo. Essas versões são idênticas em aparência, compartilham algumas memórias, mas possuem habilidades e emoções diferentes. E nessa luta pela sobrevivência, ela nunca foi tão pessoal. A 11 bit studios está empolgada em anunciar que The Alters será lançado neste inverno.”
Rematch – 19 de junho
“Prepare-se para testar suas habilidades em Rematch! Durante o evento Triple-i Initiative, o jogo ganhou destaque com um novo e eletrizante trailer de gameplay, revelando oficialmente sua data de lançamento e o início da pré-venda.
E a ação já começa logo após a apresentação: um Closed Beta Weekend estará disponível para os jogadores mergulharem na experiência em primeira mão. Além disso, jornalistas e criadores de conteúdo participarão de um evento exclusivo de livestream com duração de dois dias, trazendo as primeiras impressões detalhadas de gameplay diretamente para você. Fique ligado — Rematch promete!”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.