Através do seu perfil oficial no Xbox, Aaron Greenberg, do marketing do Xbox, destacou os esforços de marketing para o lançamento do Avowed.
Na publicação, Greenberg destacou que o Xbox já está anunciado o Avowed na Times Square, uma das localidades mais famosas de Nova Iorque. Ele também garantiu que as campanhas publicitárias globais do novo exclusivo do Xbox começarão ainda hoje (04), embora não tenha sido detalhado como ela funcionará nos diferentes países.
Vale lembrar que o Avowed será lançado no Xbox Series X|S com day-one no Game Pass no dia 18 de fevereiro, com acesso antecipado começando já na quinta-feira da próxima semana para quem fez a pré-venda. Confira:
Big Avowed Times Square anamorphic billboard is live. Our global media campaign launches tomorrow, play 5 days early on Feb 13th! https://t.co/9X1BN2UiYO https://t.co/XGQv8f4dEa
— Aaron Greenberg (@aarongreenberg) February 4, 2025
“O grande outdoor do Avowed na Times Square está no ar. Nossa campanha de mídia global será lançada amanhã, e jogue 5 dias antes, em 13 de fevereiro!”
E aí, o que você achou da nova campanha de marketing do Avowed? Vai jogar quando ele for lançado exclusivamente no Xbox Series X|S e Game Pass? Conta para gente nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.