Durante uma entrevista para o Washington Post, o vice-presidente sênior e gerente geral do Call of Duty, Matt Cox, comentou sobre a estrutura de desenvolvimento dos próximos jogos da franquia.
Segundo compartilhado por Cox, a Activision não irá alterar a estrutura de desenvolvimento do Call of Duty, e o atual sistema de desenvolvimento, que intercala o lançamento dos jogos entre três estúdios, continuará o mesmo. Ele também comentou que já existem mais de quinze estúdios trabalhando na franquia, o que permite que o desenvolvimento seja finalizado de forma mais rápida sem comprometer a qualidade. Confira:
“Quando você olha para a Treyarch e a Raven, elas têm uma história de trabalho conjunto dentro da franquia Black Ops desde 2010. Você tem essa história com as pessoas com quem trabalha, e isso mostra seu valor quando se trata do produto do ponto de vista de publicação e entrada no mercado.”
Vale lembrar que a Activision lançou o mais recente título da franquia, o Call of Duty: Black Ops 6, na semana passada. O título, que quebrou diversos recordes de jogadores, também foi lançado em day-one no Game Pass, marcando o início de uma nova jornada que só foi possível após o Xbox desembolsar US$75 bilhões para adquirir a sua publicadora.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.