De acordo com um relatório do site Insider Gaming, o próximo Assassin’s Creed será uma “revolução” para a franquia.
Segundo o relatório, o novo game, que se passará no Japão feudal e é conhecido como “Assassin’s Creed Red”, usará uma evolução da atual engine, que se chamará “Anvil Pipeline“. A nova engine permitirá que os vários estúdios que trabalham na franquia utilizem um mesmo “ramo” ao invés de usar versões diferentes.
A nova engine também permitirá um aperfeiçoamento na iluminação global por raytracing, melhorias de geometria virtual, além de permitir uma fácil mudança nos movimentos dos personagens, animações, parkour, clima dinâmico e mais.
Voltando a falar especificamente do Assassin’s Creed Red, o relatório apontou que o combate será parecido com o do Valhalla, mas que terá mais elementos de gore, como decapitação. Além disso, o stealth também será importante no game, e você precisará se esconder em arbustos ou apagar tochas para não chamar a atenção do inimigo.
Já nas bases, o jogador poderá customizar a decoração do local, incluindo a sua localidade, e seu design exterior. Dentro da sua base, você poderá utilizar o seu arsenal para a criação de diversos itens, como armas e escudos, o que lhe ajudará na sua progressão pelas terras do Japão Feudal do Assassin’s Creed Red.
Vale lembrar que o próximo jogo da franquia inaugurará uma “nova era” com o Assassin’s Creed Hub, que conectará todos os jogos da franquia. Infelizmente, a Ubisoft não detalhou como o hub funcionará, então precisaremos esperar até sua revelação oficial, que acontecerá ainda em 2024.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.