De acordo com um relatório da Bloomberg, o órgão regulador da União Europeia não irá fazer uma nova investigação do acordo reestruturado da aquisição da Activision Blizzard.
Segundo relatado pelo site, o órgão regulador da União Europeia não realizará uma nova investigação do acordo reestruturado da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, que envolve a transferência dos direitos dos jogos em nuvem da publicadora para a Ubisoft. Com isso, muitos ficaram fãs ficaram “aliviados” com a notícia, já que uma nova investigação demandaria mais tempo de espera para a aquisição ser finalizada.
Por falar em finalização da aquisição, a Activision Blizzard já está se preparando para fazer parte da família Microsoft, pois já se pronunciou pela primeira vez sobre a chegada de seus jogos no Game Pass, enquanto o seu CEO, Bobby Kotick, já visitou as sedes da gigante de Redmond, e se impressionou com os mais diversificados trabalhos em IA.
Vale lembrar que alguns rumores apontam que a aquisição da Activision Blizzard será encerrada nesta sexta-feira, 13 de outubro. No entanto, alguns analistas acham que esse prazo é “impossível”, já que o último órgão regulador pendente, o CMA, ainda não revelou a sua decisão final, algo que deverá acontecer apenas no dia 18 de outubro.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.