O dia de hoje foi marcado com um grande vazamento de vários dados sigilosos do Xbox que foram usados durante a batalha contra o FTC, e o culpado de tudo isso pode ser a própria empresa.
Segundo uma nota da juíza Jacqueline Corley (via X), a Microsoft pode ter sido a responsável pelo vazamento das informações sigilosas, já que a empresa foi a responsável por enviar os documentos para o tribunal, bem como um link de acesso para o upload. Além disso, o FTC também “tirou o seu da reta” e argumentou que não teve nenhuma relação com o vazamento.
No entanto, o tribunal já apagou todos os arquivos vazados para que eles sejam “devidamente censurados”. No entanto, isso não deverá arrumar o dano feito, já que várias informações vazadas, como o novo Xbox Series X e os planos para a próxima geração, já foram armazenados em vários outros sites. Confira:
Judge Jacqueline Scott Corley has signed an order today that says “Microsoft provided the link” to documents the court uploaded–and has since pulled due to the sensitive info they contained
Orders the parties to resubmit clean docs by Sept 22 https://t.co/IIOYgHRpse pic.twitter.com/Rtr8Wvihr1
— Stephen Totilo (@stephentotilo) September 19, 2023
“A juíza Jacqueline Scott Corley assinou hoje uma declaração em que diz que ‘a Microsoft forneceu o link’ para os documentos que o tribunal carregou – e desde então retirou devido às informações confidenciais que continham. Ela também ordenou que as partes reenviem os documentos até 22 de setembro.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.