Se você ainda não iniciou sua aventura em Diablo IV, a primeira coisa que você precisará fazer (além de ter o jogo) é criar seu personagem. É ali, na telinha inicial, com aquela famosa fogueira, que os cinco personagens se reúnem, e aguardam, para que você os conheça, e escolha qual deles será seu parceiro de aventura.
Em Diablo IV, temos cinco classes.
Bárbaros
São os guerreiros, eles têm uma força inigualável e possuem um amplo arsenal, com uma arma para cada ocasião. Esses enfrentam os inimigos de frente, mano a mano, corpo a corpo, e olha, é bom manter um hálito perfeito, senão, sai de perto.
Druídas
São os xamãs, que assumem facilmente a forma de ursos imponentes ou lobisomens brutais para lutar ao lado das feras da natureza. Não, você não poderá se transformar no vampiro do filme, nem num demônio de chifres – esses por sinal são os que você mais vai sentar a porrada.
Necromantes
São evocadores que têm a habilidade de conjurar hordas de mortos-vivos. Esses são os famosos personagens que conversam com mortos, e não, não adianta querer reviver aquele seu ator ou atriz preferida, essa já foi.
Renegados
São assassinos rápidos e mortais, que se especializam no combate de longo ou de curto alcance. São capazes de vencer qualquer inimigo com armas letais e combos poderosos, aprimorando seu arsenal com venenos e magia das sombras para eliminar demônios do jeitinho que a mamãe gosta.
Feiticeiros
Mais conhecidos como magos (Não são os mesmos do mundo de Harry Potter) manipulam os elementos da forma que for necessária para garantir a vitória, seja lançando raios, empalando os inimigos em pontas de gelo afiadas ou fazendo chover flamejantes meteoros.
Seja no corpo a corpo, a distância, jogando como tanque ou curandeiro, Diablo IV vai te proporcionar o melhor do melhor do melhoooooooooooor.
Diablo IV já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e para adquirir sua cópia digital é só clicar aqui.