Jogada genial!
Parece que a Microsoft começou a investir no marketing da aquisição da Activision Blizzard, já que vários anúncios foram adicionados em revistas do Reino Unido.
Isso mesmo, de acordo com o que foi relatado pelo conhecido jornalista Tom Warren, a Microsoft começou a adicionar vários anúncios favoráveis à aquisição da Activision Blizzard em revistas do Reino Unido, como a conhecida Times. Os anúncios destacam que a compra possibilitará que mais de 150 milhões de pessoas tenham acesso ao Call of Duty por um baixo preço graças ao Xbox Game Pass.
Vale lembrar que os reguladores do Reino Unido são os que mais estão dispostos a barrar à aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox, já que ela está em “sintonia” com as inúmeras declarações da Sony, que já confirmou que quer apenas bloquear a fusão. Confira:
Microsoft has placed a full-page ad in two newspapers in the UK today for its Activision Blizzard deal. “Call of Duty for 150 million more players,” argues Microsoft as it pushes for its deal to be approved by UK regulators https://t.co/An7Lo465UK pic.twitter.com/PkayLYfEh8
— Tom Warren (@tomwarren) March 8, 2023
“A Microsoft colocou um anúncio de página inteira em dois jornais no Reino Unido hoje para seu acordo com a Activision Blizzard. ‘Call of Duty para mais de 150 milhões de jogadores’, argumenta a Microsoft enquanto pressiona para que seu acordo seja aprovado pelos reguladores do Reino Unido.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.