Mas hein?
Em sua resposta enviada ao órgão regulador dos Estados Unidos, o FTC, a Microsoft disse que “não sabe” quando o primeiro Call of Duty foi lançado.
Na sua resposta, a Microsoft afirmou que além de “não saber” quando o primeiro jogo da franquia Call of Duty foi lançado, também comentou que não sabe o seu real impacto e valor na indústria dos jogos. Além disso, a gigante de Redmond também afirmou que não tem acesso ao cronograma da franquia, nem quais estúdios estão trabalhando neles.
Vale lembrar que o FTC entrou com uma ação em seu tribunal interno para fazer com que a Microsoft aceite algumas concessões para liberar a aquisição da Activision Blizzard, como não limitar o lançamento do Call of Duty em plataformas rivais como o PlayStation. Confira:
“A Microsoft afirma que não tem conhecimento ou informações suficientes para formar uma crença quanto à veracidade das alegações relativas às percepções da indústria sobre Call of Duty e a data de lançamento do primeiro Call of Duty; ou quanto à veracidade das alegações sobre o cronograma de lançamento típico e os recursos e orçamento que a Activision aloca para Call of Duty, incluindo o número de estúdios que trabalham no Call of Duty.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.