Na semana passada, noticiamos que o site polonês XGP.pl acabou reportando que Assassin’s Creed Valhalla apareceu na Microsoft Store com a logo do Xbox Game Pass, podendo indicar que o jogo poderia estar chegando ao serviço por assinatura da Microsoft, mas esse não parece ser o caso.
Como sabemos, rumores são nada mais que rumores. Podem ser falsos, se tratar de um erro ou qualquer outra coisa que acabe por confirmar que o boato não é verídico. Dessa vez parece que tudo não se tratou de um erro que já foi corrigido.
Buscando tirar isso a limpo, o site de games europeu EuroGamer conversou com a Ubisoft sobre esses rumores. De acordo com um porta-voz da empresa nesta quarta-feira (16), “Isso foi um erro e foi corrigido”.
Com essa pequena novela chegando ao fim, Assassin’s Creed Valhalla não vai chegar tão cedo ao Xbox Game Pass, isso se chegar algum dia ao serviço. Esse rumor acabou sendo corroborado pela parceria entre a Microsoft e a Ubisoft, que acabou rendendo Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey no catálogo do Xbox Game Pass esse ano.
Apesar de não contar com a história nórdica contada pela Ubisoft, o serviço por assinatura da Microsoft vai continuar recebendo mais jogos, com a segunda leva de títulos chegando ao serviço sendo revelada ontem (15).