Nova fase chegando
De acordo com o site francês Xboxygen, o órgão regulador da União Europeia deve iniciar a segunda fase da aquisição da Activision Blizzard em breve.
Segundo o site, a Microsoft não enviou nenhuma resposta sobre a aquisição da Activision Blizzard ao órgão regulador da União Europeia, já que o prazo máximo era até o dia de ontem, 31 de outubro. Com isso, o órgão deve iniciar uma segunda fase da investigação, que deve durar cerca de quatro meses, mas que se mantém dentro do cronograma da gigante de Redmond, que é de terminar a aquisição no final do primeiro semestre de 2023.
Além disso, o site também comentou que a Microsoft sabia que o órgão iniciaria uma segunda fase mesmo com uma resposta, o que pode ter acarretado o não envio das respostas. Por fim, o órgão ainda não revelou a nova fase, mas isso deverá acontecer em breve.
Vale lembrar que o nosso “querido” amigo Jim Ryan já foi visto na sede do órgão em Bruxelas, e podemos especular que ele está fazendo o mesmo “drama” feito com o órgão regulador do Reino Unido, que acabou iniciando uma segunda fase nas suas investigações.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.