O Pacote Mobil 1 carro para Forza Motorsport 6 chegou! Este pacote inclui sete carros com experiências completamente diferentes de condução. Se você gosta de colecionar, pintura, raça, tração ou apenas quer babar detalhe de cada carro em ForzaVista, estes carros satisfazer em todas as frentes.
Um dos carros mais solicitados pela comunidade Forza, o Koenigsegg One: 1, oferece velocidade e aceleração que a maioria nunca soube que era possível, enquanto o 2016 Mercedes-AMG C 63 S Coupé apresenta requinte e engenharia alemã no seu melhor. Indy 500 e IMSA história Racing estão representados aqui, bem no 1990 Chevrolet # 30 Douglas Shierson Corrida Lola T90 / 00 e de 1991 Mazda # 62 Mazda Motorsport RX-7, respectivamente. E isso é apenas o começo para esta coleção abarrotada de carros.
O Mobil 1 Car Pack está incluído em nenhum custo adicional para os proprietários do Forza Motorsport 6 Car Pass, que traz seis pacotes de carros que caracterizam sete carros para os jogadores a cada mês. Isso é 42 carros no total, tudo pronto para ser imediatamente adicionado à sua garagem para personalizar, ajustar e corrida! Todos os outros fãs podem comprar o pacote separadamente para $ 6,99 ou comprar carros do bloco individualmente.
Dê uma olhada no que faz de cada viagem no Mobil 1 Car Pack tão especial.
2015 Koenigsegg One: 1
Koenigsegg construiu pouco mais de 100 carros, uma vez que começou a produção para fora de um hangar do avião de combate convertido em 2003. Cada carro é para exigentes especificações e detalhes excruciantes na fábrica da Koenigsegg em Ängelholm, Suécia mão-construído. A One: 1, pronunciado como uma relação (“one-to-one”), é a realização mais radical da empresa até o momento. O nome estranho é representativa dos quase inconcebível 1: 1 relação potência-peso. Isso é 1.341 hp (quando rodando em E85) em um veículo que pesa apenas 1360 kg com todos os fluidos e meio tanque de combustível. A One: 1 vai ver o seu condutor 0-250 mph em apenas 20 segundos e pode, teoricamente, atingir uma velocidade máxima 273 mph – levá-la para dar uma volta e tentar bater essa marca mesmo. Este foguete com rodas tem a intenção de estabelecer um novo recorde de volta em Nürburgring, uma vez gestão no famoso local de corrida permite registros de volta para ser definido novamente. Com cada um dos seis 2,4 milhões de dólares hipercarros já vendidos, obtendo uma mão na roda deste ultra-exótica em Forza Motorsport 6 é o mais próximo do resto de nós pode nunca chegar.
2016 Mercedes-AMG C 63 S Coupé
Conduzi-lo antes que você pode comprá-lo em lotes de negociante – o novo Mercedes-AMG C63 S Coupé não estará disponível para o público até o verão de 2016 na Europa e 2017 na América. Mesmo se você não está considerando a compra de um top-of-the-line, de duas portas Silver Arrow, este bebê vale a pena dar uma volta. Se você considerar a 503 cavalos de potência twin-turbo V8 (o mesmo motor que o GT AMG que é executado como um carro de segurança para a Fórmula 1) ou os refinamentos alemão que abundam nos stylings interiores e exteriores, este carro vai agradar os seus sentidos e manter o seu atenção. Em suma, o auge do esporte e luxo espera por você em última obra-prima de Mercedes.
1990 Chevrolet # 30 Douglas Shierson Corrida Lola T90 / 00
Arie Luyendyk ganhou seu primeiro de dois 500s Indianapolis para Doug Shierson Racing em 1990, dirigindo este Lola T90 / 00. Nessa corrida, ele definir a velocidade média recorde de 185,981 mph. Esse registro resistido ao teste do tempo por 23 anos até que Tony Kanaan quebrou em 2013. Doug Shierson foi um magnata do petróleo que passou seu tempo ao volante de carros de corrida antes de criar a equipe, que foi patrocinado pela Pizza Domino ao longo de todo o seu temporadas de compras.
1963 Ferrari 250LM
Para não ficar atrás por arqui-rival Maserati (que construiu o primeiro carro de motor central esportes V12), a Ferrari construiu o 250 P, que quebrou o recorde da pista em Monza em 1962 e ganhou em primeiro lugar e em terceiro lugar nas 24 Horas de Le Mans, juntamente com um motor dianteiro então ultrapassada Ferrari 250 GTO em segundo. A 250 P tornou-se a base para a 250LM com a adição de um telhado e tubos rígidos mais chassis. Com apenas 32 modelos já construído, o 250LM nunca chegou homologação e foi forçado a correr na classe de protótipos onde ele continuou a ganhar. Entre tifosi fiéis da Ferrari, o 250LM ocupa um lugar especial como o último carro para conseguir uma vitória geral em Le Mans.
Com a saída de Peter Brock, Holden precisava de sangue novo para executar e construir sua divisão de veículos de desempenho. Holden virou-se para britânica Tom Walkinshaw Racing e Holden Special Vehicles (HSV) nasceu. O Commodore Grupo A foi um especial de homologação referido por muitos apelidos, incluindo “Walkinshaw” e “Walky” pelo seu património, ou “Plastic Fantastic” e “Winged Warrior” para o uso pesado de plástico no corpo kit negrito. O kit aerodinâmico, que alguns consideraram excessivo, era funcional, reduzindo o arrasto em até 25 por cento. O carro rapidamente vendeu os 500 modelos necessários para deixar o Commodore ir corridas e 250 mais foram produzidos para atender a demanda. Os carros foram produzidos em apenas uma cor, “Panorama Prata”, em homenagem ao famoso circuito de corridas de Bathurst em Mount Panorama. Entre muscle cars australianos, o modelo é um torneiro cabeça que tem mantido o seu valor ao longo dos anos.
1991 Mazda # 62 Mazda RX-7 Motorsport
Até o final de 1991, o venerável RX-7 piloto tinha acumulou 106 vitórias IMSA. Cinco vitórias vieram em 1991 só a partir do # 62 RX-7 conduzido por Pete Halsmer (que ganhou o campeonato do motorista daquele ano) e do nº 63 conduzido por Preço Cobb, que ficou em terceiro no campeonato de pilotos. Mazda ganhou o campeonato de construtores daquele ano com o par de pilotos GTU gerando 27 top-cinco acabamentos, quatro pólos posições, e sete voltas mais rápidas para adicionar aos vitórias. Rotary poder, especialmente um quatro-rotor moinho 600-hp juntamente com a ágil chassi de tubo-frame e wide-body, tinha uma vantagem significativa em sala de aula. O RX-7 era tão dominante que IMSA adicionados 100 libras de peso no meio da temporada para tentar equilibrar a balança (sem sucesso). Enrole este carro de corrida Wankel-ligado e pendurar em – um passeio selvagem espera por você.