E está demais!
Marvel Entertainment divulgou na última terça-feira (24) o primeiro trailer oficial de Capitão América: Guerra Civil. Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo apresenta de forma um pouco resumida os motivos que vão levar os Vingadores a se dividir em duas facções com posicionamentos diferentes ao que significa a liberdade.
A trama do longa-metragem deve seguir um caminho ligeiramente diferente da saga dos quadrinhos que inspira a adaptação. Na falta de Mutantes e dos Jovens Guerreiros, o Soldado Invernal — ou Bucky, para os íntimos — deve servir como catalisador para o conflito que vai fazer com que o Capitão América e o Homem de Ferro se vejam forçados a lutar.
Aparentemente, a Marvel decidiu tornar o filme solo de Steve Rogers um prolongamento de Vingadores, o que significa que personagens como Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Máquina de Combate estão garantidos. Além disso, o vídeo mostra alguns relances da versão cinematográfica do Pantera Negra, embora não detalhe a maneira como ele se encaixa na trama.
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro
Para completar, a Marvel divulgou três pôsteres de alta qualidade focados nos líderes dos dois lados em conflito. Com estreia marcada para o dia 28 de abril de 2016 no Brasil (uma semana antes dos Estados Unidos), Capitão América: Guerra Civil também deve marcar a introdução do Homem-Aranha ao universo cinematográfico criado pela Casa das Ideias.
[vc_gallery type=”flexslider_slide” interval=”3″ images=”4807,4806,4808″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”599×888″]