Microsoft nunca lucrou com a venda de consoles, diz funcionário

0
677
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O dinheiro vem de outros lugares

Durante o julgamento do processo da Epic Games contra a fabricante de smartphones Apple, Lori Wright, vice presidente do desenvolvimento de negócios do Xbox, comentou que a Microsoft nunca lucrou com a venda do Xbox.

Wright foi chamado para depor durante o processo que a gigante do Fortnite, Epic Games, está movendo contra a Apple desde o ano passado. Wright foi intimado para depor, e durante o processo, o advogado da Epic Games questionou como a Microsoft lucra com a venda dos consoles Xbox. Confira a sua breve fala durante o julgamento:

Não ganhamos. Vendemos os consoles perdendo dinheiro.” comentou Lori Wright.

Ao que parece, a gigante de Redmond ganha dinheiro com outras formas, como a venda de jogos e DLC’s, e claro, com o serviço de assinaturas, como o Xbox Game Pass Ultimate. Vale lembrar que desde a época do antigo Xbox 360 a Microsoft nunca lucrava com a venda, já que o preço de venda é mais baixo que o preço de fabricação, uma tática conhecida para aumentar a participação de mercado e aumentar as vendas.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.