Efeito Cyberpunk 2077?
Em uma nota revelada no site oficial do Halo, a desenvolvedora 343 Industries revelou que está trabalhando arduamente para otimizar o Halo Infinite em todas plataformas, o Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Segundo a desenvolvedora, a engine do Halo Infinite está altamente otimizada para fazer com que o jogo consiga rodar bem em todas as plataformas em que o jogo será lançado, como consoles da antiga e da nova geração, além do PC. Com isso, um novo sistema de renderização do jogo permitirá um alto desempenho da CPU e da GPU dos consoles e do PC, confira:
“Aqui está algo que me deixa feliz como arquiteto de engenharia: no Halo Infinite, reconstruímos a solução de multi-threading (a capacidade de usar vários threads [núcleos virtuais] ao mesmo tempo) da engine para garantir alto desempenho em todas os consoles e no PC.” comentou, com a seguinte complementação:
“Usamos este novo sistema para fazer a transição de renderizador para uma estrutura massivamente paralela de vários segmentos para suportar o aumento dos recursos de renderização e alcançar alta eficiência gráfica em vários PCs, bem como Xbox Series X|S e no Xbox One. Na prática, isso significa que estamos fazendo o nosso melhor para garantir que o Halo Infinite funcione da melhor forma em qualquer dispositivo que você deseja jogar!” finalizou.
Com comentários extremamente técnicos, a 343 Industries revelou que está alcançado uma alta taxa de otimização nos consoles e no PC. Com isso, teoricamente, não devemos ver bugs e problemas de renderização no novo Halo Infinite, como acontece com o Cyberpunk 2077, o novo jogo da CD Projekt Red.
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