Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo simulador elevando os gastos com hardware

A Jon Peddie Research revelou em seu site oficial que o novíssimo Microsoft Flight Simulator poderá gerar até US$2,6 bilhões em vendas de hardwares para PC, como upgrades para o PC ou joysticks para controle.

A companhia de análise, sediada na Califórnia, comentou que todo esse valor poderá ser alcançado em até três anos. A empresa analisou vários tipos de mercado e concluiu que os jogadores estão dispostos a pagar para ter uma simulação mais imersiva, como a aquisição de joysticks ou displays, ou mais fluída, como uma nova CPU ou uma nova GPU.

A companhia comentou que os principais beneficiados, no primeiro momento, são as fabricantes de processadores (CPUs) Intel e AMD, bem como as fabricantes de placas de vídeo (GPU), como a NVidia e AMD. Após esse aumento de vendas dessas peças, a indústria de periféricos também ganhará um “gás” com a venda de equipamentos, como joystick e VR.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.