Haja coração amigos!
The Game Awards 2019 acabou e a Central Xbox trás um compilado de tudo que rolou no evento para você não ficar perdido. Se liga que aconteceu muita coisa que até Deus duvida! Xbox Series X
Xbox Series X
A maior surpresa da noite foi, sem dúvidas, o a revelação do visual e nome do próximo console Xbox da Microsoft que até então era conhecido apenas como Scarlett ou Anaconda. The Game Awards 2019
O novo console segue com a mesma data de lançamento para o final do ano de 2020. No entanto, nenhuma especificação técnica do novo console foi revelada ainda, apenas o seu formato e nome. Xbox Scarlett[
Hellblade 2: Senua’s Saga
Logo após o trailer de revelação do novo console da Microsoft, Phil Spencer sobe ao palco para introduzir um jogo da Ninja Theory, que para nossa surpresa é Hellblade 2.
O novo jogo é uma continuação do Hellblade Senua’s Sacrifice. A nova gameplay foi gravada na engine do jogo, então podemos ter uma ideia de como será o visual dos gráficos de próxima geração.
Velozes e Furiosos
The Wolf Among Us 2
Após ter sido anunciado anos atrás e ter sido cancelado após a Telltale fechar as portas, The Wolf Among US 2 chega em 2020, mas não sabemos nenhuma informação sobre o título ainda.
Conv/Agence
New World
A Amazon Game Studio, está produzindo este MMORPG de ação e aventura. Lançamento está previsto para maio de 2020 para consoles e PC.
Gears Tactics
O XCOM de Gears como é carinhosamente chamado, chega no dia 28 de abril ao Xbox One e PC. Novidades game awards
Magic Legends
Apex Legends
Fortnite
Star Wars estará no universo de Fortnite. No dia 14, às 16h, horário de Brasília, o jogo terá um evento especial que dará um item único a todos os jogadores que participarem.
Prologue, o novo game do criador de PUBG
Esta é a mais nova aposta de Playerunknow, o criador de PUBG. Ainda sem maiores detalhes revelados o game deve chagar em algum momento de 2020.
Coringa e Mortal Kombat 11
Joker é o mais novo personagem de MK11. O DLC chegará em 28 de janeiro ao game.Novidades game awards
Game do ano
A estatueta de game do ano ficou nas mãos da galera de Sekiro que superou todas as expectativas e tirou de Death Stranding o prêmio que muita gente já dava como certo.