O Xbox lançou uma nova campanha de marketing em parceria com a gigante sul-coreana Samsung focando em seus televisores, consoles e jogos.
Na nova campanha publicitária intitulada Wake Up, o Xbox apresenta uma fábula moderna e inusitada: Horatio, um rato humanóide, redescobre sua humanidade por meio dos games. Com direção de David Fincher e Romain Chassaing, o curta mostra como a rotina desgastante do dia a dia pode nos desumanizar — e como o ato de jogar pode ser uma forma de reconexão com quem realmente somos.
A mensagem é clara e impactante: os jogos têm o poder de transformar, oferecendo momentos de diversão, conexão e autenticidade. No mundo de Wake Up, o Xbox surge como um portal de retorno à essência humana. A campanha também destacou o Xbox Series X Digital e televisores Samsung OLED, que é uma grande parceira da divisão. Confira:
“Em Wake Up, da Xbox, dirigido por David Fincher e Romain Chassaing, um conto de fadas maravilhosamente excêntrico ganha vida: Horatio, um rato, redescobre sua humanidade por meio da alegria dos games. Acompanhamos Horatio em um típico dia na selva de concreto: um trajeto lotado, a monotonia do escritório, um almoço apressado na própria mesa. A rotina entediante é quebrada por vislumbres de misteriosos jogadores — os únicos humanos entre os ratos.
Após um longo dia, Horatio liga seu Xbox em uma TV OLED da Samsung e se conecta com seus amigos. Uma dose de diversão tão necessária o transforma no humano que ele sempre foi.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.