Através do seu perfil oficial no X, a Bethesda, do Xbox Game Studios, compartilhou as novidades da atualização de novembro do Starfield.
Segundo compartilhado pela Bethesda, a atualização de novembro do Starfield já está disponível para testes no PC, além de trazer diversas correções de bugs e melhorias de performance. O update poderá chegar para todos os jogadores a partir da próxima semana, confira as novidades:
Geral
- Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.
- A opção de taxa de quadros sem limite está disponível novamente para usuários do Xbox Series X.
- A “Mensagem do Dia” agora é exibida com mais consistência no Xbox.
- Corrigido um problema em que alguns comandos de console não desativavam certas conquistas.
- O conteúdo de Shattered Space agora mostra corretamente a propriedade para usuários do Steam.
Jogabilidade
- O efeito de dano ao longo do tempo do “Annihilator Particle Beam” não ativa mais reações dos companheiros.
- Resolvido um problema com a habilidade de Liderança que fazia com que os companheiros não falassem.
- Melhorado o funcionamento da barra de furtividade ao redor de NPCs em multidão.
- Corrigido um problema em que naves destruídas poderiam ser carregadas sem colisão.
- Corrigido um problema em que o carregamento de um salvamento com conteúdo faltante poderia colocar o jogador em uma localização indesejada.
- Trackers Alliance:
- Roach agora rastreia corretamente o número de recompensas concluídas.
- Alvos de recompensa agora aparecerão em Akila, Gagarin e Cydonia.
- Corrigido um problema em que o jogador podia receber créditos adicionais ao extorquir o alvo e depois matá-lo.
- Alvos de recompensa agora terão uma variedade maior de aparências.
- Alvos de recompensa serão removidos após serem resolvidos e ao sair da área.
- Extorquir ou subornar um alvo de recompensa não é mais um sucesso garantido.
Missões
- The Starjacker – O objetivo correto da missão será exibido quando o jogador embarcar no “Junker Watchdog”.
- Legacy of the Fang – Corrigido um problema em que a chave não abria mais a porta se o jogador saísse da área.
- The Duel – Se o jogador atacar Danika e for preso, agora ele poderá falar com ela posteriormente para concluir a missão.
- The Scaled Citadel – A Chave de Identificação de Anasko agora está marcada como item de missão.
- What Remains:
- Corrigido um problema em que certas criações instaladas poderiam tornar a escotilha do “The Oracle” não interativa.
- O Cartão de Acesso da Baía de Engenharia agora está marcado como item de missão.
- A House Divided:
- As portas no centro de Radiologia permanecerão desbloqueadas durante esta missão se o jogador sair da área e retornar.
- O jogador agora pode obter o cartão de acesso de Madri após a conclusão da missão.
- Zealous Overreach:
- Corrigido um problema que podia ocorrer se os “Va’ruun Zealots” no exterior da “Shadow Station Epsilon” fossem mortos antes de receber a missão.
- Corrigido um problema que poderia impedir o jogador de falar com Razma ou Viktor se a missão “Conflict in Conviction” fosse iniciada ao mesmo tempo.
- Os “Vortex Phantoms” não aparecerão mais próximos o suficiente para interromper a cena de negociação.
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