Ontem (04), a Microsoft lançou um novo assistente de inteligência artificial (IA) no serviço de suporte dos consumidores do Xbox.
Segundo compartilhado pela Microsoft, o novo assistente de IA de suporte do Xbox já está sendo testado por usuários insider, e será lançado para todos em breve. A IA permitirá que você acesse as informações de suporte de maneira mais rápida, além de ter uma conversa mais “humanizada” logo no início de seu atendimento.
No entanto, além de estar disponível apenas para membros insiders, o novo IA de suporte do Xbox está disponível apenas nos Estados Unidos, mas podemos especular que ele será lançado em outros países, como no Brasil, nos próximos meses. Confira:
“Depois de clicar em ‘Fazer uma pergunta’, você verá que a caixa do assistente virtual aparecerá em uma nova janela do navegador. Você pode fazer perguntas ao agente por texto ou voz, e ele responderá com informações relevantes do support.xbox.com. Se o Agente Virtual de Suporte não puder resolver o problema, você pode solicitar para falar com um agente de suporte, desde que esteja dentro do horário normal de operação do Suporte do Xbox.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.