Desde que o Call of Duty: Black Ops 6 foi confirmado no Game Pass, o que aconteceu há alguns meses, apenas os canais oficiais do Xbox destacavam o lançamento do game em day-one no serviço. No entanto, isto mudou hoje (21).
Através do seu perfil oficial no X, a Activision, que foi adquirida pela Microsoft no ano passado, destacou pela primeira vez o lançamento do Call of Duty: Black Ops 6 no Game Pass através de uma nova propaganda do “The Replacer“, o substituto que você contrata para poder aproveitar o novo lançamento da publicadora.
Na nova propaganda do The Replacer, o ator Peter Stormare, substituiu a lista dos novos jogos do Xbox Game Pass destacando apenas o Call of Duty: Black Ops 6. Ele também fez outra aparição em outro vídeo, onde substituiu o som de inicialização dos consoles, bem como a logo do Xbox. Confira os momentos:
Ok @XboxGamePass got a new reco list for you. Thoughts? #Hashtag #ReplaceEveryGame #BlackOps6 pic.twitter.com/Vi62WrNEMl
— Call of Duty (@CallofDuty) October 21, 2024
Hey @XBOX, I made you a New-monic. #Hashtag #Orb #Xbox #BlackOps6 #CallofDuty pic.twitter.com/9bsWROBEww
— Call of Duty (@CallofDuty) October 21, 2024
Vale lembrar que os dois perfis não se interagiam desde que a Sony possuía os acordos de exclusividade de marketing da franquia Call of Duty, que terminou no ano passado. É claro, ainda não estamos vendo o destaque do Game Pass em outros anúncios da Activision, como nos telões gigantes na Times Square ou no metrô de São Paulo, mas é interessante ver que a publicadora está fazendo este movimento.
O Call of Duty: Black Ops 6 será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, Cloud Gaming e PC com day-one no Game Pass nesta sexta-feira, 25 de outubro.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.