Durante um podcast, o conhecido apresentador Parris Lilly afirmou que o Xbox pode fazer alterações do marketing do Call of Duty Black Ops 6 no Game Pass.
Segundo compartilhado por Lilly, que é uma figura conhecida nas transmissões ao vivo oficiais do Xbox, a divisão de jogos da Microsoft pode estar diminuindo o marketing do Call of Duty Black Ops 6 no Game Pass. Lilly também afirmou que ouviu isso de desenvolvedores da própria Treyarch durante uma visita, que infelizmente não foi gravada.
Porém, embora tudo não se passe de um rumor, podemos ver que nos canais oficiais da Activision, como YouTube e X, o lançamento em day-one do Call of Duty Black Ops 6 no Game Pass não é mencionado, algo que fica restrito apenas aos canais oficiais do Xbox. Além disso, como dito no início da matéria, Parris é conhecido por já ter apresentado o podcast oficial do Xbox, além de ser o apresentador do Xbox Games Showcase Extendend, então seria difícil (e antiético) publicar alguma fake news sobre a divisão. Confira:
“Enquanto eu estava na Treyarch, infelizmente essas conversas não foram gravadas, nós estamos conversando sobre o Game Pass e o impacto que eles [desenvolvedores] acham que isso terá no Black Ops 6. Algumas pessoas na Treyarch acham que será um grande negócio lançar no Game Pass, mas você não verá aquele grande marketing que esperaria, onde o Game Pass é pronunciado a cada duas palavras.”
[Rumor/Speculation]:
According to both @LordCognito & @vicious696 they both heard off the record Xbox isn’t allowed to massively market Call of Duty: Black Ops 6 launching Day-1 into Game Pass.@Rand_al_Thor_19 alluded to this as well speculating ongoing marketing restrictions. pic.twitter.com/Hyl4VyoeZ5
— Kloot (@ZakkenKloot) August 11, 2024
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.