Após uma polêmica envolvendo o Xbox Game Pass, Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, afirmou que “acredita no Phil Spencer“.
Em uma publicação, Mahler afirmou que espera que “grandes coisas” ainda sejam feitas com o Xbox. Ainda na publicação, ele afirmou que o não-desenvolvimento do mais novo jogo da Moon Studios, o No Rest of the Wicked, em parceria com a Microsoft foi para que ele pudesse ser lançado em todas as plataformas com crossplay, algo que seria “impossível” na época.
Por fim, Mahler afirmou que “acredita 100%” na gerência do Phil Spencer. É bom recordar que o diretor executivo da Moon Studios havia feito algumas críticas ao Xbox Game Pass, afirmando que o serviço “não ajudava” a desenvolvedora. Confira:
I didn’t have any bad ending, I’m pretty sure we’ll still do exciting things with Xbox in the future!
We just wanted to ship Wicked on all platforms with Crossplay support and back then that was not possible under Microsoft.
I 100% believe in where Phil is heading!
— thomasmahler (@thomasmahler) March 9, 2024
“Eu não tive nenhuma desavença, tenho certeza de que ainda faremos coisas emocionantes com o Xbox no futuro! Nós só queríamos lançar o Wicked em todas as plataformas com suporte para Crossplay e naquela época isso não era possível sob a Microsoft. Eu acredito 100% no caminho para onde o Phil está indo!”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.