Em novo parecer preliminar, o regulador do Reino Unido, CMA, aprova a nova proposta da Microsoft para adquirir a Activision Blizzard King.
Segundo o órgão, a venda dos direitos de jogos em nuvem da Microsoft para Ubisoft, aborda as preocupações do regulador e deixa as portas abertas para aprovação do acordo.
“Sob esse novo acordo, a Microsoft não comprará os direitos de jogos em nuvem detidos pela Activision, que em vez disso será vendida a um terceiro independente, a Ubisoft Entertainment SA (Ubisoft), antes que o negócio seja concluído.”
Depois de quase dois anos, finalmente estamos chegando a um final para uma das maiores novelas da história da tecnologia.
A expectativa é que até o meio de outubro o CMA dê seu parecer final e agora, parece que a Microsoft finalmente vai conseguir dar segmento a uma das maiores aquisições da história.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.