Através de uma publicação no seu perfil oficial no X, Thomas Puha, diretor de comunicações na Remedy, compartilhou detalhes interessantes sobre o desenvolvimento do Alan Wake 2.
Segundo compartilhado por Puha, o Alan Wake 2 demorou quatro anos para ser desenvolvido, além de ter sido necessário 130 funcionários. Ele também elogiou o “curto prazo” que a equipe de Remedy teve para trabalhar no game, mas que foram suficientes para “alcançar a qualidade desejada”. Confira o que ele disse:
I’ll also say that somehow we are getting this game done with about 130 people on average for about 4 years of dev time (dev time is a very elastic term tho) for the quality level we got, is incredible. We are very, very far from 1st parties or other big studios resources.
— Thomas Puha (@RiotRMD) August 26, 2023
“Também direi que de alguma forma estamos concluindo este jogo com uma média de cerca de 130 pessoas em aproximadamente 4 anos de desenvolvimento (o tempo de desenvolvimento é um termo muito flexível, no entanto), dada a qualidade que alcançamos, é incrível. Estamos muito, muito distantes dos recursos dos outros grandes estúdios.”
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