Parece que mudou!
De acordo com um documento compartilhado pelo site VGC, o jogo multiplayer do The Witcher, conhecido como Project Sirius, pode ter sofrido um reboot interno.
Segundo o documento, o desenvolvimento do Project Sirius já custou mais de US$9,8 milhões, o que deverá impactar o resultado financeiro da CD Projekt Red. Com o alto custo, a equipe precisou fazer um reboot nos seus trabalhos, alterando totalmente o conceito que havia sido apresentado pela desenvolvedora no ano passado.
O site também confirmou que recebeu uma declaração da CD Projekt, que não confirmou o reboot, mas que também não negou. Confira o que disse o estúdio:
“Nosso foco atual é garantir que o Project Sirius esteja alinhado com a estratégia do estúdio. Neste momento, não estamos fornecendo informações sobre a avaliação do projeto nem sobre as possíveis mudanças futuras do mesmo.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.