É isso aí!
Através do seu Twitter oficial, Brad Smith, presidente da Microsoft, comentou que o objetivo da gigante de Redmond é levar o Call of Duty a mais jogadores.
Na sua publicação, Smith usou a confirmação do acordo com mais um provedor de jogos em nuvem, o Ubitus, que receberá jogos do Xbox Game Studios, e futuramente, da Activision Blizzard. Vale lembrar que tanto a Sony quanto o órgão regulador do Reino Unido, o CMA, estão acusando a Microsoft de querer “limitar o acesso” do Call of Duty. Confira:
Another day, another deal. Yesterday it was @Boosteroid_main and today it’s @UbitusKK. With each step, it’s even clearer that Microsoft’s acquisition of @Activision will bring Call of Duty to more players on more platforms. With more choices for everyone. https://t.co/dSOs6iLD84
— Brad Smith (@BradSmi) March 15, 2023
“Um novo dia, outro acordo. Ontem era com a Boosteroid, e hoje é com a Ubitus. A cada passo, fica ainda mais claro que a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft levará o Call of Duty a mais jogadores em mais plataformas. Com mais opções para todos.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.