Seu dispositivo não é compatível
Parece que a noite de ontem foi bastante agitada no Xbox, já que uma mensagem de erro na Xbox Store assustou vários jogadores.
De acordo com vários relatos no Twitter, a Xbox Store começou a exibir uma mensagem de erro em vários jogos, mostrando que seu dispositivo não é compatível com a versão. Além disso, outro erro também afetou a loja, onde uma cobrança na hora de adquirir um game era feita duas vezes, o que acarretou em várias reclamações.
Até o momento, os dois erros ainda podem ser encontrados na Xbox Store, dando a entender que a equipe do Xbox ainda não conseguiu resolver os problemas. Confira:
I got a question. why does it say not playable on this device. when I am on an xbox series S console . Here’s a photo. pic.twitter.com/gsttt7WAVx
— Galaxy/TV🎄 (@JohnT40326445) March 14, 2023
This can’t be right, is it? It says that Batman Arkham Knight Premium Edition and the Season Pass is “Not playable on this device” (Series X). This has to be a bug or something because if not, that would be disappointing nonetheless. The base game on Game Pass don’t have warnings pic.twitter.com/QMiQ8CTZq8
— BLiTTZ ⚡ (@iiblittzii) March 14, 2023
A small subset of users may be asked to pay again for a recent purchase. We’ll be refunding impacted purchases soon, but if you’d like to request a refund now, visit https://t.co/h4XdrHh1fY
— Xbox Support (@XboxSupport) March 13, 2023
“Um pequeno subconjunto de usuários pode ser solicitado a pagar novamente por uma compra recente. Reembolsaremos as compras afetadas em breve.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.