Novidades interessantes!
De acordo com a Bloomberg (via Twitter), os reguladores da União Europeia não solicitarão mudanças estruturais na aquisição da Activision Blizzard.
Segundo o site, diferentemente do órgão regulador do Reino Unido, que apresentou mudanças estruturais bizarras como a venda separada dos estúdios do Call of Duty, os reguladores da União Europeia não solicitarão essas medida estruturais drásticas, já que eles devem se “contentar” apenas com os acordos de jogos.
No entanto, vale lembrar que o órgão regulador da União Europeia adiou o seu prazo para revelar a sua decisão na aquisição da Activision Blizzard, dando a entender que os acordos recentes com a NVidia e Nintendo deram resultados. Confira:
https://twitter.com/eXtas1stv/status/1631293749211938817?s=20
“A Bloomberg confirma através de fontes próximas ao caso, que a Comissão Europeia NÃO vai exigir mudanças estruturais da Microsoft com a Activision.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.