É melhor ainda!
Em uma série de declarações para “forçar” a Sony a assinar o acordo do Call of Duty, Brad Smith, presidente da Microsoft, confirmou que o novo acordo é melhor que o atual.
Segundo Smith, o novo acordo para lançar o Call of Duty por dez anos no PlayStation é “muito melhor” que o acordo atual com a Activision, que por sinal irá acabar no próximo ano no lançamento do Call of Duty 2024. Smith também comentou que o acordo não beneficiará o Xbox, já que o mesmo conteúdo deverá ser disponibilizado em todas as plataformas. Confira:
“Então, quando lançarmos uma nova versão do Call of Duty no Xbox, ela estará disponível no PlayStation no mesmo dia, nos mesmos termos, com os mesmos recursos. O acordo realmente garante a paridade. Acho que todos que olharam para isso diriam que é um acordo melhor para a Sony do que o que eles têm agora com a Activision Blizzard que expirará no próximo ano…”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.