Sony pede para que FTC vete poder de resposta e anule declarações da Microsoft

0
8444
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Abusadinha você né?

De acordo com um relatório, a Sony pediu para que o órgão regulador dos Estados Unidos, o FTC, vete o poder de resposta e anule declarações da Microsoft no caso da Activision Blizzard.

Segundo o relatório, a Sony está tentando fazer com que o FTC bloqueie o direto de resposta da Microsoft enquanto também tenta se livrar de uma intimação para fornecer detalhes confidenciais. Além de querer proibir o direito de resposta, a Sony também quer anular as declarações anteriores da gigante de Redmond. Confira:

Em 02 de fevereiro de 2023, a Sony (SIE) protocolou pedido de prorrogação do prazo para apresentação de reivindicações, sobre a possibilidade de limitar ou eliminar aquelas apresentadas pela Microsoft, em 17 de janeiro de 2023. Mais tarde, em 3 de fevereiro, a SIE apresentou confidencialmente ao Tribunal uma moção para limitar ou anular as reivindicações feitas pela Microsoft.

Agora, a SIE retirou o pedido de prorrogação do prazo para argumentar sobre a possibilidade de limitar ou eliminar as alegações da Microsoft, bem como o pedido de aprovação da prorrogação do prazo para eliminar ou anular as alegações.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.