Órgão regulador do Reino Unido deve revelar suas conclusões sobre aquisição da ActiBlizz na próxima semana

0
353
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Qual será a sua decisão?

De acordo com uma publicação do site Equity Report, especializado em fusões, o órgão regulador do Reino Unido deverá revelar suas conclusões sobre a aquisição da Activision Blizzard na próxima semana.

Segundo um site, um advogado do CMA (órgão regulador do Reino Unido) confirmou que as conclusões provisórias sobre a aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox deverá ser revelada até a próxima semana. Vale lembrar que o órgão adiou várias vezes a sua decisão para fazer várias “análises” em torno dos comentários do PlayStation.

Além do CMA, o órgão dos Estados Unidos (FTC) e o órgão da União Europeia também estão fazendo um “jogo duro” com a Microsoft, alegando que a fusão poderá diminuir a concorrência entre as fabricantes. Confira:

Espera-se que a Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido (CMA) publique suas conclusões provisórias, em relação à compra da Activision Blizzard pela Microsoft, dentro de uma semana, disse um advogado antitruste de Londres a terceiros.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.