Confira o que disse o ex-funcionário
Em uma publicação no seu Twitter, Patrick Wren, ex-funcionário da 343 Industries, acusou que todos que tentaram fazer um Halo Infinite melhor foram demitidos pela desenvolvedora.
Segundo Wren, que trabalhou por oito anos na 343 Industries e que se mudou para a Respawn Entertainment recentemente, todos que tentaram melhorar a situação do Halo Infinite foram demitidos pelas lideranças, o que causou um grande descontentamento interno entre funcionários e líderes dos mais diversos setores.
Por fim, Wren também comentou que sabe que a equipe está totalmente focada em melhorar o Halo Infinite, e citou um modo Forge como um exemplo. Confira:
“As demissões no 343 não deveriam ter acontecido e Halo Infinite deveria estar em um estado melhor. A razão para ambas as coisas é a liderança incompetente no topo durante o desenvolvimento de Halo Infinite, causando um enorme estresse sobre aqueles que trabalham duro para tornar Halo o melhor que pode ser.”
“As pessoas com quem trabalhei todos os dias eram apaixonadas por Halo e queriam fazer algo grande para os fãs. Eles ajudaram a pressionar por um Halo melhor e foram demitidos por isso. Os desenvolvedores ainda estão trabalhando duro nesse sonho. Olhe para Forge. Seja gentil com eles durante este tempo horrível.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.