Vai pagar caro
De acordo com um relatório do site VGC, a CD Projekt Red pagará US$1,85 milhão aos seus investidores após um processo por conta do Cyberpunk 2077.
Segundo o relatório, o processo começou pela firma Rosen Law Firm com vários investidores da CD Projekt Red, que se sentiram “enganados” após o lançamento desastrado do Cyberpunk 2077, que foi marcado por vários bugs e problemas de performance, principalmente nos consoles base, Xbox One e PlayStation 4.
O processo alegou que a CD Projekt Red fez várias declarações falsas sobre o estado do Cyberpunk 2077 durante o seu desenvolvimento, e que após o seu lançamento, vários investidores viram seus investimentos “irem embora” com as várias devoluções, críticas e até mesmo a remoção do game da loja oficial do PlayStation.
Vale lembrar que o game conseguiu se reerguer após diversos patchs de correções da CD Projekt Red, além é claro da versão da nova geração, que desembarcou com diversas melhorias e novos recursos.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.