O acordo era real!
Durante uma entrevista para o Wall Street Journal, Brad Smith, presidente da Microsoft, confirmou que o Xbox ofereceu um acordo à Sony sobre o Call of Duty.
Segundo Smith, o acordo de manter o Call of Duty no PlayStation por mais dez anos é real, mas ele infelizmente não revelou a resposta da fabricante japonesa, com alguns rumores apontando que ele foi recusado. Vale lembrar que o The New York Times revelou no final do mês passado que a Microsoft havia ofertado um grande acordo para manter a franquia no PlayStation. Confira:
“Oferecemos à Sony um contrato de 10 anos para disponibilizar cada novo lançamento do Call of Duty no PlayStation no mesmo dia em que chega ao Xbox. Estamos abertos a fornecer o mesmo compromisso com outras plataformas e para tornar a aquisição legalmente aplicável pelos reguladores nos EUA, Reino Unido e União Europeia.“
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.