Confira novos detalhes!
De acordo com um relatório do site Windows Central, o Xbox ofereceu manter a franquia Call of Duty por dez anos no PlayStation.
Segundo o relatório, o acordo de dez anos com o PlayStation seria para “aliviar a pressão dos órgãos reguladores“, já que alguns deles iniciaram investigações mais detalhadas sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. O relatório também apontou que um suposto acordo de três anos era falso, já que a intenção é manter a franquia por mais tempo nas plataformas rivais.
No entanto, a Sony não respondeu a oferta do Xbox, e apenas “atacou” a Microsoft com algumas lindas frases do Jim Ryan, chefão do PlayStation. Confira:
“A Microsoft é o gigante da tecnologia com uma longa história de dominar as indústrias. É altamente provável que as escolhas que os jogadores têm hoje desapareçam se este acordo for aprovado.” disse.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.