Uma nova arte de parede de Ghostwire: Tokyo já lista o Xbox Series X|S como plataforma padrão. A arte está localizada nos corredores de uma subsidiária da Bethesda em Londres, que conta com quase 4 Km quadrados de espaço. Vale lembrar que a exclusividade do jogo no Playstation 5 acaba no dia 25 de março de 2022.
Essa arte foi divulgada pela Area Workplaces, uma empresa responsável pela construção, design e arquitetura de escritórios na Europa, principalmente no Reino Unido. De acordo com um estudo de caso publicado pela empresa o design da nova sede em Londres foi:
“Realizado por nosso estúdio de design, criamos um espaço inspirador e autêntico que promove a identidade da marca Bethesda por meio do design de interiores, dando aos funcionários uma sensação de conexão e pertencimento.”
A arte que estamos falando pode ser vista acima, onde no canto direito temos as plataformas em que o jogo está disponível ou vai estar em breve, incluindo o Xbox Series X|S, Playstation 5 e PC.
Você deve estar se perguntando como raios um jogo da Bethesda, que agora é controlada pela Microsoft, saiu primeiro no Playstation 5? Isso aconteceu porque a Sony firmou uma parceria de exclusividade temporária com a Bethesda antes da Microsoft adquirir a ZeniMax Media, controladora da empresa.
Em 2020, Phil Spencer, em uma entrevista para o site Bloomberg, confirmou que honraria os contratos de exclusividade temporária pré-estabelecidos entre a Bethesda e a Sony, garantindo que Deathloop e Ghostwire: Tokyo chegariam primeiro ao Playstation 5.
A exclusividade temporária do FPS da Arkane, Deathloop, caiu no dia 14 de setembro deste ano, com o título chegando aos consoles da Microsoft e ao Xbox Game Pass em menos de uma semana depois.
Já Ghostwire: Tokyo vai sair da exclusividade do Playstation 5 em 23 de março de 2023, um ano após o seu lançamento na plataforma da Sony. Podemos esperar que o título chegue ao Xbox Series X|S até o final de março de 2023.