Em um relatório publicado na Bloomberg, o conhecido jornalista Jason Schreier comentou sobre os próximos jogos da Warner, o que inclui a aguardada sequência do Hogwarts Legacy.
Segundo o relatório, a Warner acabou reiniciando o desenvolvimento do jogo da Mulher-Maravilha, fazendo com que o título já tenha custado mais de US$100 milhões para seus cofres. O game está sendo desenvolvido pela Monolith Productions, que já trabalhou em títulos como o F.E.A.R. e Terra Média: Sombras de Mordor.
O relatório também apontou que a Rocksteady teve três propostas de jogos recusadas, uma sequência para o Gotham Knights, um jogo do Flash e um de Constantine. No entanto, a equipe não está inativa, já que está ajudando a Monolith Productions no desenvolvimento do jogo da Mulher-Maravilha, além de fazer estudos para um jogo do Game of Thrones e um novo jogo do Batman.
Já para o Hogwarts Legacy, que foi o maior sucesso de 2023, a equipe da Avalanche ainda continua trabalhando na DLC de história, que foi revelado no ano passado. No entanto, a equipe da desenvolvedora também está trabalhando em uma sequência para o título, mas que parece que está longe de ser revelado e lançado.
E aí, o que você mais quer ver da Warner? Um novo jogo da franquia Harry Potter? Um novo jogo do Batman? Ou algo totalmente novo? Conta para gente nos comentários!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.