Através do seu perfil oficial no X, Aaron Greenberg, do marketing do Xbox, destacou os outdoors do Avowed que estão sendo instalados nos Estados Unidos.
Na publicação, Greenberg destacou que quatro outdoors do Avowed foram instalados na região de Hollywood, em Los Angeles (Califórnia), destacando as quatro diferentes maneiras de formar seu destino no novo game. No entanto, não sabemos se apenas quatro outdoors são suficientes para a campanha, principalmente com o tamanho da cidade em que eles foram instalados.
Ainda mais estranho, os outdoors do Avowed não destacam a data de lançamento, o Xbox Game Pass e os consoles Xbox Series X|S, com os únicos destaques ficando para o nome do jogo e o logo do Xbox Game Studios. Infelizmente, não sabemos o porquê do Xbox ter seguido esta estratégia de marketing limitando as informações visíveis.
Here are some WIP shots of our massive out of home billboards going up in Hollywood. It’s going to be an unmissable quartet billboard that will show 4 different ways to Forge Your Destiny in Avowed! https://t.co/XIWhuamvjt pic.twitter.com/SJoAngWmHO
— Aaron Greenberg (@aarongreenberg) February 6, 2025
“Aqui estão algumas imagens em andamento dos nossos enormes outdoors sendo instalados em Hollywood. Será um impressionante conjunto de quatro painéis que mostrará quatro maneiras diferentes de Forjar o Seu Destino em Avowed!”
Vale lembrar que no início da semana, Aaron Greenberg destacou que o Avowed também está sendo anunciado na Times Square, clique aqui para mais detalhes. E aí, você vai jogar o novo exclusivo do Xbox? Então anote na agenda! Ele será lançado no dia 18 de fevereiro, terça-feira, no Xbox Series X|S, Cloud Gaming, PC e Game Pass!
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.