back to top

Indiana Jones e o Grande Círculo ganhou mais uma nova atualização

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através do seu site oficial, a Bethesda revelou os detalhes da mais nova atualização que acabou de chegar no Indiana Jones e o Grande Círculo.

Segundo compartilhado pela Bethesda, a nova atualização do Indiana Jones e o Grande Círculo trouxe diversas correções de bugs, melhorias de performance e mudanças na forma de como o raytracing funciona no Xbox Series X|S, permitindo gráficos mais agradáveis. Confira as notas do patch:

Geral

  • Corrigido um problema onde o slot de jogo do usuário poderia ser relatado como danificado ou aparecer como completamente ausente, mesmo quando nenhum problema real havia ocorrido.

Jogabilidade

  • Corrigido um problema onde o jogador poderia ficar impossibilitado de equipar o chicote do Indy.
  • Corrigido um problema onde o jogador poderia acabar com a câmera do Indy equipada permanentemente.
  • Corrigido um problema onde o jogador poderia derrubar e perder a câmera se usasse o comando de equipar rápido (“item chave”) enquanto inspecionava outro item próximo.

Gráficos

  • Corrigido um problema para evitar que o efeito de visão dupla ficasse preso na tela quando Indy quase se afogava. Para jogadores que já encontraram esse problema, repetir a situação de quase afogamento deve resolver a questão.
  • Algumas melhorias adicionais para reduzir travamentos (stutter) causados por quadros duplicados durante as cutscenes.

Confira as novidades da mais nova atualização do Indiana Jones e o Grande Círculo!

Missões e Quests (contém pequenos spoilers)

  • Corrigido um problema onde Gina poderia não se aproximar da entrada secreta da Câmara do Tesouro do Vaticano, bloqueando o progresso da missão.
  • Corrigido um problema onde Gina poderia tentar arrombar a saída da Câmara do Tesouro do Vaticano assim que você entrasse na sala, fazendo com que você perdesse desenvolvimentos importantes da história.
  • Corrigido um grande buraco na colisão do chão ao redor da borda da parede do Zigurate em Sukhothai, onde o jogador poderia cair.

Correções Específicas para PC

  • Corrigido um problema onde o Nvidia DLSS poderia causar problemas de desempenho quando ativado.
  • Corrigido um problema onde o Nvidia Frame Generation não era ativado corretamente se HDR estivesse em uso.
  • Corrigido um problema onde o Nvidia Low Latency Mode poderia causar problemas de desempenho quando usado com Frame Generation.
  • Corrigido um problema onde a iluminação global poderia ser completamente desativada ao jogar com placas de vídeo abaixo dos requisitos mínimos de VRAM.
  • Corrigido um problema onde a iluminação poderia parecer excessivamente brilhante em espaços internos se o Path Tracing (Ray Tracing Completo) estivesse configurado para Qualidade Média ou Alta.
  • Problema Conhecido: Nvidia Frame Generation pode ser temporariamente desativado se o HDR for ativado pela primeira vez. Como solução alternativa, desative e reative o DLSS. Isso só precisa ser feito uma vez.

Correções Específicas para Xbox

  • Melhorias na Iluminação Global no Xbox para corrigir problemas onde áreas sombreadas pareciam mais claras do que o esperado.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
37,311SeguidoresSeguir
9,818SeguidoresSeguir
89,500InscritosInscrever

LEIA MAIS

A Rebellion revelou a data de lançamento do Sniper Elite Resistance no Game Pass!

UM NOVO JOGO acabou de chegar no Xbox Game Pass – 30 de janeiro

Conforme revelado na semana passada, mais dois novos jogos acabaram de chegar no Game Pass hoje (30 de janeiro), o serviço de jogos por assinatura...

Maio da Deepweb? Jogo de futebol do “Mario” foi lançado de surpresa no Xbox

Já imaginou jogar futebol com o Mario? Agora você pode, já que a LightGamess lançou o seu mais recente título AAAA, o Mariostro Strikers,...
O Dragon Age: Veilguard ficou abaixo das expectativas da EA!

EA confirma grandes reestruturações na BioWare

A Eletronic Arts (EA) está fazendo grandes mudanças em um dos seus principais estúdios, a BioWare, responsável por grandes títulos como Mass Effect. Segundo compartilhado...

SUCESSO fora de casa! Sea of Thieves foi mais baixado que Astro Bot na...

A Sony compartilhou informações sobre os jogos de maior sucesso no Playstation 5 em 2024. Eles publicaram uma lista dos jogos mais baixados em...

Bug? Alan Wake Remastered fica gratuito na loja do Xbox

Olha essa: um dos melhores jogos da Remedy, o Alan Wake, ficou "gratuito" na loja do Xbox por conta de um bug relacionado ao Free Play...
call of duty black ops 6 xbox

Indiana Jones registrou quatro milhões de jogadores e Black Ops 6 teve maior lançamento...

Durante a revelação dos dados fiscais para o segundo trimestre do ano fiscal de 2025 da Microsoft, o CEO da empresa, Satya Nadella, comentou...
O Lonely Mountains: Snow Riders foi confirmado no catálogo do Xbox Game Pass!

CEO da Microsoft destaca novos recordes do Game Pass e xCloud

Durante a revelação dos dados fiscais para o segundo trimestre do ano fiscal de 2025 da Microsoft, o CEO da empresa, Satya Nadella, comentou...
Parece que a Microsoft está pressionando o Xbox por mais lucros!

Xbox registra queda em dois setores, confirma Microsoft

Hoje (29), a Microsoft revelou os dados fiscais para o segundo trimestre do ano fiscal de 2025 da empresa, incluindo a do Xbox. Segundo compartilhado...