Através do seu site oficial, a Bethesda revelou os detalhes da mais nova atualização que acabou de chegar no Indiana Jones e o Grande Círculo.
Segundo compartilhado pela Bethesda, a nova atualização do Indiana Jones e o Grande Círculo trouxe diversas correções de bugs, melhorias de performance e mudanças na forma de como o raytracing funciona no Xbox Series X|S, permitindo gráficos mais agradáveis. Confira as notas do patch:
Geral
- Corrigido um problema onde o slot de jogo do usuário poderia ser relatado como danificado ou aparecer como completamente ausente, mesmo quando nenhum problema real havia ocorrido.
Jogabilidade
- Corrigido um problema onde o jogador poderia ficar impossibilitado de equipar o chicote do Indy.
- Corrigido um problema onde o jogador poderia acabar com a câmera do Indy equipada permanentemente.
- Corrigido um problema onde o jogador poderia derrubar e perder a câmera se usasse o comando de equipar rápido (“item chave”) enquanto inspecionava outro item próximo.
Gráficos
- Corrigido um problema para evitar que o efeito de visão dupla ficasse preso na tela quando Indy quase se afogava. Para jogadores que já encontraram esse problema, repetir a situação de quase afogamento deve resolver a questão.
- Algumas melhorias adicionais para reduzir travamentos (stutter) causados por quadros duplicados durante as cutscenes.
Missões e Quests (contém pequenos spoilers)
- Corrigido um problema onde Gina poderia não se aproximar da entrada secreta da Câmara do Tesouro do Vaticano, bloqueando o progresso da missão.
- Corrigido um problema onde Gina poderia tentar arrombar a saída da Câmara do Tesouro do Vaticano assim que você entrasse na sala, fazendo com que você perdesse desenvolvimentos importantes da história.
- Corrigido um grande buraco na colisão do chão ao redor da borda da parede do Zigurate em Sukhothai, onde o jogador poderia cair.
Correções Específicas para PC
- Corrigido um problema onde o Nvidia DLSS poderia causar problemas de desempenho quando ativado.
- Corrigido um problema onde o Nvidia Frame Generation não era ativado corretamente se HDR estivesse em uso.
- Corrigido um problema onde o Nvidia Low Latency Mode poderia causar problemas de desempenho quando usado com Frame Generation.
- Corrigido um problema onde a iluminação global poderia ser completamente desativada ao jogar com placas de vídeo abaixo dos requisitos mínimos de VRAM.
- Corrigido um problema onde a iluminação poderia parecer excessivamente brilhante em espaços internos se o Path Tracing (Ray Tracing Completo) estivesse configurado para Qualidade Média ou Alta.
- Problema Conhecido: Nvidia Frame Generation pode ser temporariamente desativado se o HDR for ativado pela primeira vez. Como solução alternativa, desative e reative o DLSS. Isso só precisa ser feito uma vez.
Correções Específicas para Xbox
- Melhorias na Iluminação Global no Xbox para corrigir problemas onde áreas sombreadas pareciam mais claras do que o esperado.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.