Com o lançamento em acesso antecipado do Indiana Jones e o Grande Círculo, um dos principais sites de testes de jogos, o Digital Foundry, detalhou como o novo título da MachineGames se comporta no Xbox Series X.
Segundo compartilhado pela Digital Foundry, o Indiana Jones e o Grande Círculo roda em impressionantes 4K/60FPS no Xbox Series X, embora algumas quedas na taxa de quadros possa ser observada. O mais impressionante é que o título roda com o raytracing de iluminação de ambiente em todos os cenários, mesmo sendo um recurso extremamente pesado.
Já no pequeno Xbox Series S, o Indiana Jones e o Grande Círculo roda em uma qualidade “um pouco inferior” ao 1080p, com algumas quedas na qualidade das texturas dos objetos. No entanto, a MachineGames também conseguiu manter o raytracing ativado juntamente com os amados 60FPS. Confira:
“Desvende um dos maiores mistérios da história em Indiana Jones e o Grande Círculo, uma aventura solo em primeira pessoa ambientada entre os eventos de Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada. Em 1937, forças sinistras estão vasculhando o mundo atrás do segredo de um poder ancestral ligado ao Grande Círculo. Só uma pessoa pode impedi-las: Indiana Jones.
Você se tornará o lendário arqueólogo neste jogo cinematográfico de ação e aventura da MachineGames, o premiado estúdio responsável pela recente série Wolfenstein, e de Todd Howard, produtor executivo que está no Hall da Fama dos videogames.”
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.